Aplicação >> Passo a passo


Este é um guia passo a passo para realizar a Travessia do Leme ao Pontal com a Leme to Pontal Swimming Association (LPSA).

1- Entre em contato conosco pelo e-mail: secretary@swimlpsa.com.br

2- Se você tiver dúvidas ou preocupações, nós incentivamos que você faça contato conosco por meio de telefone, e-mail ou através do nosso web site.

3- Leia completamente o regulamento da LPSA.

4- Entre em contato com o Secretário da LPSA por email ou por telefone no sentido de verificar se há disponibilidade para a janela de 07 dias desejada.

5- Reserve o seu nado, o mais cedo possível, de preferência no ano anterior a sua data da travessia proposta, para obter as melhores marés e janela. A reserva será assegurada no ato em que os documentos e formulários forem enviados e aceitos pelo Secretário da LPSA e em que for constatada a transferência bancária da taxa de administração em favor da Leme to Pontal Swimming Association. No dia da travessia deverá ser efetuado, em dinheiro, o pagamento da taxa da travessia para o Observador da LPSA.

6- Os documentos e formulários deverão ser encaminhados pelo serviço de postagem ou por email, aos cuidados do Secretário da LPSA, para o endereço rua Paranapicaba, 120, Piedade, Rio de Janeiro, Cep: 20751-390, Brasil.

7- Complete o seu nado de 6 horas (para nado solo) ou de 2 horas (para nado revezamento) e preencha o certificado modelo da LPSA com assinatura de duas testemunhas.

8- Consulte o seu médico, preferencialmente seis meses antes da data proposta para o seu nado. Certifique-se de que seu médico assine os formulários apropriados e confirme que você está apto para nadar.

9- Organize a sua hospedagem e o visto se necessário.

10- Esteja pronto para a chamada do Observador da LPSA a qualquer dia da sua janela e tenha um bom nado.

Download